Uma seleção dos (meus) melhores lugares para ver a cidade do alto tomando uns #bonsdrink
Chicago vive um boom de rooftop bars. A grande maioria dos hotéis e até barzinhos menores e, aparentemente, low profile, exibem orgulhosos os seus terraços durante os meses de verão. Valem terraços literais, open air, para você ficar literalmente ao ar livre enquanto curte sua happy hour, ou bares com paredes envidraçadas para você não perder um nadica do visual big city de Chicago.
Dos que visitei durante a viagem, recomendo:
Signature Room: o bar no alto da Hancock Tower é overpriced, é verdade. Mas a decoração é linda, a iluminação na medida (não atrapalha nadinha a vista-desbunde de Chicago lá do alto do 96º. Andar), trilha sonora de primeira e os drinks são bem bons (tem várias opções de cerveja também). E funciona durante todo o ano, não apenas no verão.
ROOF at the Wit: no 20o. andar do Wit Hotel tem tapas mediterrâneas e bom DJ para acompanhar os drinques e a boa carta de vinho.
The J. Parker: eis aí outro rooftop bar que funciona o ano inteirinho também. Pequenininho, oferece criações gastronômicas do Chef Paul Virant para acompanhar seu drinque enquanto você fica abobado com a vista do Lincoln Park.
Drumbar: fica no 18o. andar do Raffaello Hotel e tem três áreas diferentes, incluindo um deck aberto com direito a mini lareiras espalhadas.
Little Goat: localizado no modernex West Loop, em plena muvuca da Randolph Street, fica aberto do almoço até a madruga.
The Dec: novinho, aberto em maio passado, o rooftop bar ao ar livre do Ritz-Carlton Chicago (que é, veja só, um hotel do grupo Four Seasons ali!) fica no 12o andar, com o charme especial da escultura “The Lens”, feita do mesmo material do Millennium Park’s Cloud Gate.
Pensando em alugar um carro?
Procurando hotéis para sua próxima viagem?
Que tal comprar um chip internacional com internet ilimitada para sua viagem?
Listinha pra guardar bem guardada.