Dulce de leche

Ainda no quesito Buenos Aires, uma das coisas mais gostosas da capital argentina – depois dos alfajores Havanna, é claro – são os sorvetes de “dulce de leche” das redes Freddo e Persicco. Já provou? Se ainda não, não perca mais tempo: cada uma das redes tem sete (isso mesmo, sete!) sabores diferentes baseados no mesmo ingrediente, um mais gostoso que o outro. O meu preferido é esse, da Freddo: Dulce de Leche Tentación (valeu, Diego!), com doce de leite de verdade dentro da massa, coisa de louco.Se você cansar – o que eu duvido – das variações do sabor, tente, então, o Tramontana, sorvete de creme com pedações de biscoito e chocolate, típico da região.

10 Comentários

  1. Ai, que saudades desse dulce de leche! Alfajores, então, nem se fala, porque os Havana são “incompráveis” aqui. Tô quase comprando minha passagem pra lá também, hein?

  2. Pra mim o da Persicco é melhor que o da Freddo, mas da próxima vez que eu for acho que terei que tomar dos dois de novo pra tirar isso mesmo a limpo rsrsrs

  3. É, o nome é tentación mesmo, e faz jus ao sorvete: impossível esquecê-lo e impossível não prová-lo em todas as visitas a Buenos Aires, mesmo que seja inverno. Adoro!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*