Ainda no quesito Buenos Aires, uma das coisas mais gostosas da capital argentina – depois dos alfajores Havanna, é claro – são os sorvetes de “dulce de leche” das redes Freddo e Persicco. Já provou? Se ainda não, não perca mais tempo: cada uma das redes tem sete (isso mesmo, sete!) sabores diferentes baseados no mesmo ingrediente, um mais gostoso que o outro. O meu preferido é esse, da Freddo: Dulce de Leche Tentación (valeu, Diego!), com doce de leite de verdade dentro da massa, coisa de louco.Se você cansar – o que eu duvido – das variações do sabor, tente, então, o Tramontana, sorvete de creme com pedações de biscoito e chocolate, típico da região.
O Dulce de Leche argentino é o Manjar chileno!
Um sucesso! Ambos!!!
Bjão, Diogo.
ai, nem me fala desse dulce de leche… que saudades….
Putz, tô saindo pro almoço já! E duro pensar que não dá pra descolar um desses de sobremesa por aqui… snif…
Adoro sorvete, e esse da foto esta com uma aparencia ótima!!! Deu vontade, e agora? Ir para BUE e aproveitar todas as dicas 😉
Ai, que saudades desse dulce de leche! Alfajores, então, nem se fala, porque os Havana são “incompráveis” aqui. Tô quase comprando minha passagem pra lá também, hein?
Pra mim o da Persicco é melhor que o da Freddo, mas da próxima vez que eu for acho que terei que tomar dos dois de novo pra tirar isso mesmo a limpo rsrsrs
Nosso gosto é bem parecido. O Dulce de leche do freddo é o meu preferido tb. Mas não é tentacion o nome? Tanto faz, o que importa é que é fantástico né.
uia! e não é que é tentación mesmo??? Falha nossa! Valeu, Diego!
É, o nome é tentación mesmo, e faz jus ao sorvete: impossível esquecê-lo e impossível não prová-lo em todas as visitas a Buenos Aires, mesmo que seja inverno. Adoro!
Putz, pedaços do doce de leite dentro do sorvete???? Nem provei ainda, mas já é meu predileto!