
Para quem tem viagem marcada para a capital francesa até o começo de janeiro de 2008, aproveite para visitar as obras deste pintor de Málaga em seu próprio museu: de 19 de setembro a 7 de janeiro, o museu Picasso ainda realiza duas exposições do artista. A primeira, “Picasso cubista”, celebra os cem anos de “As moças de Avignon”, marco inicial do cubismo. A outra, totalmente dedicada à Guernica, contará também com fotografias de Gilles Peress sobre a destruição da cidade em abril de 1937.
Ainda em Paris, quem visitar o Grand Palais até 2 de fevereiro, encontrará a mostra “Picasso e os mestres, antes do grande mestre da pintura rodar o mundo mais uma vez.
Boa dica, vamos esperar chegar aqui em Sampa, so nao gosto das filas, a exposicao do corpo humano me desanimou de tanta fila.
Beijinhos e boa semana!!!!!
Acho ótimo que essas grandes exposições itinerantes venham para o Brasil. Sinal que nosso povo está começando a curtir de fato este tipo de ação cultural. As filas, nesse ponto – apesar de serem muito cansativas – seriam um bom sinal!
Que show Mari… show mesmo!
Um beijo, Diogo
Bom sinal mesmo estas grandes expos virem para o Brasil. Que venham várias!
Também acho ótimo que SP esteja vira e mexe no roteiro das grandes exposições itinerantes! Bom pra nós, amantes das artes, e bom pro povo brasileiro que, conhecendo, aprende a gostar.
ahhhhhhhhhhhh!!!!!
que droga, eu amo aquele museu!!!!
e acho que vamos pra paris em outubro de 2008!!!
Não tem graça sem visitar meu museu parisiense predileto!
bjs
Marina