Pro pessoal que anda pedindo dicas e mais dicas de bons shows de tango na cidade, acabou de ser publicada na revista Giro pelo Mundo (www.giropelomundo.com) uma notinha minha listando os quatro shows mais disputados e bacanas de Buenos Aires. De todos os grandes shows que vi por lá, esses quatro estão na frente. Agora, de todos os que vi, o único que eu sempre recomendo que NÃO se assista é o La Ventana, pelo excesso de cavalos, Evitas e coisas do gênero.
Se você ainda não comprou o seu show (sai mais barato mesmo comprar daqui do Brasil ou via internet – tem lugar que dá, por exemplo, um CD de tango de brinde para quem compra on line), corre lá:
http://giropelomundo.com/content/view/212/1/
O meu top de lá é o Rojo Tango. Lindo, moderno, astral, de bom gosto e impecável. Mas não recomendo o jantar, só o show.
A comida é boa, porém, simples. Prefiro pagar aquele preço pela comida num outro lugar, depois do show. É o que farei da próxima vez!!
Bjos
Concordo super, Dioguito! O Rojo Tango é absolutamente sem comparação em termos de show; mas, como eu digo lá no texto do Giro, pra ser uma noitada daquelas, o negócio é cacifar um jantar no El Bistro antes e ir pro El Cabaret na hora do show… 😉
Mari,
Edita o link na Giro para a Esquina Carlos Gradel. Falta o .ar.
Que venham as dicas de BsAs!
um abraço
Rodrigo, muchas gracias! Já estamos editando! 😉
Acredita que não assisti a um show de tango tsic tsic tsic patsy
Mari, fiquei morrendo de vontade de ver o Rojo Tango, talvez numa próxima. Mas não me arrrependi de ter ido ao Bar Sur, se bem que não recomendaria para todos.
Minha família foi para Buenos duas semanas depois e amaram o Esquina Carlos Gardel. Inclusive meu sobrinho de um ano e meio que dançava com as músicas e batia palmas entusiasticamente no final 🙂