Cheguei em Buenos Aires na hora do almoço, com atraso para decolar e para pousar – mas o vôo até que foi ok (digamos que estou aprendendo a sofrer menos com as turbulências, tremores e afins, tentando encarar – como se isso fosse possível! – essa história de voar como algo mais ou menos normal).
A internet não funcionou wifi, mas com o cabo tá funcionando perfeitamente. Houve uma panezinha elétrica perto das seis da tarde, mas em 10 minutos o marido da Soledad, o Pablo, chegou aqui e arrumou tudinho – depois do coitado do porteiro ter tentando resolver, subindo e descendo, por mais de meia hora, tadinho…
Há muitos detalhezinhos no apê que o site não mostra, como infiltrações, manchas e coisinhas quebradas aqui e ali.
Sem contar aqueles detalhes que só existem em Buenos Aires
Mas a sensação de voltar “pra casa” no final do dia, ter a sua chave, fazer o supermercado – coisas que eu não fazia desde minha temporada em Salamanca, em 2004 – é mesmo muito boa. Até agora tá valendo 😉
P.S.: Gente, vcs não fazem idéia como os preços de tudo subiram vertiginosamente me BsAs do reveillon pra cá! Decepcionei… 🙁
Mari, já em sua casinha 😉 Vamos olhar a parte legal do apê. A cozinha é legal e aquelas poltronas vermelhas bem bacanas.
Voltar para “casa” por 1 semana em outra cidade, muito chique ;)))
Quer dizer que está menos frio que Sampa ? Bem, aqui no Rio estava 18o à noite que pra carioca é frio.
adorei esse blog aqui! vou voltar sempre sempre! parabéns!!! viajar é precisooo!!!
Mari, o apê é legalzinho, sim! Esses detalhezinhos certamente aparecem em 90% dos imóveis alugados, no mundo todo. Ele é charmosinho, com uma big varanda e, o mais importante, internet full time 😉
Aproveite muito!
Oi Mari, curtindo BUE, que delícia, é isso ai, e depois conta da mini convnvenção.
beijinhos
Mari,entendo vc qdo diz que no site parecia outra coisa…mas olhe,aproveite tudo aí pela gente,hein..coma HaVana aí por mi…adoro…heheeh..esqueçi o nome do bolinho…vixe…ando com a cabeça fraca..balzaquiana é fogo….Beijocas!!!!
Ah! Então você já está em terras portenhas?! Que bom!
Menina, anda tudo pela hora da morte. Outro dia paguei 12 pesos por um kilo de alface. Carne e frango estão caríssimos. Os preços dos restaurantes também subiram muito… enfim, a inflação está altíssima, ao contrário do que diz o governo…
As coisas andam meio estranhas por aqui. Se eu não fosse embora em breve, estaria preocupada. :-)))
Bjo!