Viajar se aprende

Today’s Travel Quote: A traveler without observation is a bird without wings – Moslih Eddin Saadi

Hoje eu comecei o dia tensa, ao me dar conta que tenho um BIG gasto que nao figurava nas minhas contas pra viagem do proximo final de semana. E de repente me dei conta que, mesmo com todos os anos e toda a experiencia que a gente tenha em viagens mundo afora, vez ou outra a gente acaba mesmo fazendo bobagens homericas, seja pelo stresszinho normal de qualquer viagem, seja por nao prestar atencao nas letras miudas, seja por receber informacoes desencontradas… acontece. E ‘e mesmo so fazendo umas burradinhas – ou lendo sobre as burradinhas dos outros – que a gente aprende.

E enquanto eu estava aqui como louca, refazendo minhas contas e vendo de onde eu tiraria o dinheiro que preciso para esse gasto que nao estava nos planos (e que gasto! 🙁 ), o Riq Freire postou la no VnV esse e esse posts que, apesar de nao terem ligacao direta com o que me aconteceu, sao daquele tipo de post-reflexao que fazem mesmo a gente parar pra pensar. Plisss, se vc ainda nao leu, corra la.

Aproveita tambem e da uma olhadinha no meu post sobre Cozumel, a bela ilha mexicana, publicado la no Saia. E continue curtindo seu feriadao-ziriguidum.

2 Comentários

  1. Oi Mari,

    Seu post me ajudou muito…eu que tbm me considero viajante experiente, acabo de fazer uma coisa que é de principiante! Com viagem marcada pra US dia 05 de março, somente hoje fui ver que meu visto havia expirado em Janeiro… 🙁
    Agora é aquela correria, por pura patetice minha! Além do gasto extra…Você não está sozinha, se isto serve de algum consolo!

    Abraço,

    Cacau

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*