O tango da vez: Tango Porteño

Tem gente que não concebe uma ida a Buenos Aires sem assistir um show de tango, ainda mais se for a primeira visita; todos os meses recebo emails de leitores pedindo dicas de qual show assistir, o que esse tem de bom, o que aquele tem de melhor… Então sempre que conheço algum show novo, posto aqui, pra servir de referência.
O tango dessa vez foi o Tango Porteño, onde acabei indo parar por causa de trabalho (as fotos estão ruins, eu sei; mas estava só com o celular – já que nunca se pode mesmo fotografar os shows – e ele não é grandes coisas pra fotografar à noite… patience, please). A casa fica bem na Cerrito, na quadra ao lado do Colón, e de fora parece mais um teatro da Corrientes que uma casa de Tango – mas por dentro é um belo teatro e estava lo-ta-do de brasileiros.
O show é bom e pontual, sem nada de cavalos, evitas e musica andina, tks God – é tango-tango do começo ao fim, com uma orquestra que foi das que mais gostei até hoje.
O jantar também é bom, apesar do vinho San Felipe – o menu muda conforme a “ala” que se ecolhe (platéia – a minha – ou vip) e todos os pratos têm nomes de canções de tango. No menu platéia, eram 3 opções de prato para cada passo do jantar.
De entrada, fui nos rolls de mussarela de búfala com presunto cru e ruculas, bem fresco
Prato principal, o único bife de chorizo da viagem (pra não dizer que não falei das flores rs), e estava muito bom
e de sobremesa um mix de sobremesas típicas argentinas – divino o sorvete de doce de leite.

Pra quem curte shows de tango, taí uma boa nova opção.

5 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*