Pois é, eu sei que o povo tava curtindo os posts sobre a Ilha de Páscoa. A viagem foi mesmo linda de morrer. Mas com a história de não ter internet direito lá, os posts acabaram ficando atrasados… já faz uns dias que cheguei ao Peru e, quem me acompanha via twitter e facebook também, já tava ficando desnorteado com as infos de Peru e Páscoa misturadas.
Então, peço uma licencinha pra começar a postar, ao vivo e a cores, de terras peruanas. Os posts sobre Lima, que eu adorei, ficam pra depois, porque ontem de manhã eu cheguei a Cusco; e Machu Picchu e Vale Sagrado vêm na sequência.
Por agora, posso dizer que, apesar da chuvinha característica dessa época, que baita destino é o Peru!
Além das atrações turísticas e gastronômicas – que são igualmente deliciosas – hoje começo também uma Maratona Peru Puro Lujo, me hospedando cada noite num hotel diferente, e só hotelaços (afinal, o turismo de luxo peruano é dos que mais cresce no mundo inteiro – 25% no ano passado!)
Então, entre tuitadas, fotinhos no FB e postzitos aqui, declaro definitivamente aberta a temporada peruana do Pelo Mundo. Me gusta, me gusta, me gusta
Amei seu blog, estou viajando nele!
Ale
Depois me faça uma visitinha
E eu estou aqui amando isso tudo..Peru será meu destino em maio,e eu estou muito ansiosa ..Estou aqui louca para ver seus posts!!
beijos,bom fim de semana!!!
Oi Mari. Estou pensando em fazer Lima – Cusco – Machu Picchu – Vale sagrado. Dá para fazer de trem sem problemas? Como ficam os custos de traslado entre estes lugares? Dá para fazer bate e volta de Cuzco para Machu Picchu e Vale sagrado como você sugeriu? Obrigada. Clarissa
Clarissa, o bate-e-volta pra Machu Picchu vai ficar no valor que eu coloquei no post:142 dolares se for Vistadome, 96 se for backpacker. Some a isso a entrada do santuario e o onibus que leva lá em cima. O bate e volta ao Vale Sagrado tambem rola: a excursão é baratinha, 25 soles (+-9 dolares), mas vc tem que comprar o boleto turistico pra entrar nas atrações (+-25 dólares)