Londres gastronômica!

 Quem foi mesmo que, certa vez, disse que Londres não sabia fazer nada na cozinha além do bom e velho fish&chips? Pois eu, que sempre fui uma viciada em afternoon teas (e só isso já seria motivo – gastronomicamente falando – pra eu visitar a cidade), descobri nessa viagem alguns restaurantes maravilhosos.

 Mas MARAVILHOSOS MESMO. Cozinha de primeira. Dos estrelados restaurantes do St. James Hotel e Galvin at Windows (meus dois favoritérrimos, btw) à cozinha sofisticadamente descompromissada do Bar Boulud do Mandarin Oriental, o que não falta é opção divinamente boa para comer bem numa viagem à capital inglesa.

 Influências francesas, italianas, espanholas e, claro, britânicas, estão todas ali misturadas – depois vou fazer um post contando detalhes de refeições e listando todos os restaurantes que eu curti nessa viagem.

 O melhor? Que a crise tem seu lado bom: há menus completos – entrada, prato e sobremesa – nessas belezuras por preços entre 19 e 39 euros. Como sempre, quem vai na hora do almoço, sempre se dá melhor no custoXbenefício.

 O que eu mais fiz nos dias londrinos vocês já viram, né? Longuíssimas refeições, fabulosas.

 (Carnaval provavelmente vai ser passado a suquinho, porque aqui em Wales continuo comendo delícias e mais delícias!)

 E domingo foi dia de provar o tradicional Roast Sunday inglês até!

Chega de comer com os olhos. Bora pra Londres 😉

7 Comentários

  1. Isso é coisa que se diga…”bora para Londres”??…principalmente a quem está a trabalhar e não pode sair a correr para apanhar o primeiro aviãozinho e ir jantar ou tomar chá a um desses restaurantes fantásticos de que vc fala nos posts…
    Acho que de repente fiquei verde…de inveja!!hehe

    Bjs e divirta-se muito na minha cidade preferida!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*