Encontrei os trips queridos que “brunchavam” no Park Avenue, mas não comi por lá. É que já tinha um brunch agendado no ótimo restaurante do Four Seasons New York, considerado um dos melhores da cidade e super frequentado por new yorkers mesmo, que têm por hábito fazer essa refeição por lá aos sábados e domingos.
O ambiente é pequeno, informal, mas muito elegante e aconchegante. E o serviço é ótimo, claro, como semptre acontece nos hotéis da rede. Para o brunch você escolhe entrada, prato e sobremesa; como era um brunch especial de Páscoa, as bebidas alcóolicas estavam sendo pagas separadamente. E mais pães, croissants, geléias etc.
Eu comecei com esse excelente warm goat chesse, que estava maravilhoso (acima).
E acho que não podia ter feito escolha melhor para o prato principal – o risotto de lagosta estava simplesmente divino, maravilhoso, irretocável, uma loucura. Com MUITA lagosta, delícia.
A sobremesa era um trio degustação comum a todos os clientes, e estava deliciosa também – acompanhada de café, chá, capucchino ou qualquer outra bebida do gênero, é claro.
O detalhe fofo: à saída, todos os clientes ganhavam um lindo coelho de chocolate e um pacotinho de deliciosos macarrons artesanais, fofíssimo.
Em tempo: acho que eu e um outro casal de brasileiros numa das mesas próximas eramos os únicos estrangeiros do local. Very newyorkish :-)))))
Provado e aprovadíssimo.
Excelente! Além de dar muuuita água na boca, deve ser show de bola o fato de ser bem new yorker mesmo!
Feliz Páscoa Mari!
Beijinhos!
Que gostoso, Mari!!! (você sim que sabe viver bem…)
Saludos
Carmen
Puxa vida, vc passou a Páscoa ai? Te mandei um e-mail sobre isso hj…
bjo grande e boa viagem pra vc
Puxa Mari, que coincidência. Te escrevi sobre Nova Iorque hj, pois to pensando em ir pra aí..
bjo e linda viagem, saudades
Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale