Uma das melhores refeições que fiz nessa viagem à Nova York foi, sem dúvida, o almoço no hypado Café Boulud, o restaurante de Daniel Boulud no bacanérrimo hotel The Surrey, no Upper East Side.
Vale dizer que o almoço lá é concorridíssimo; reservar é mandatório, pra garantir uma das deliciosas mesinhas, de preferência as com sofazinho. Também, pudera: a comida preciosa de Boulud mais o espaço ultra aconchegante do restaurante ficam ainda mais lindos com o menu de 3 pratos por 35 dólares. E que menu!
Abri os trabalhos com uma tradicionalíssima pea soup imbatível…
… continuei com o melhor ravioli que lembro de ter comido na vida…
e fechei com uma sobremesa de matar, com brownie de chocolate, creme de baunilha e peanut butter, show.
E o cafezinho pós almoço ainda veio acompanhado desses deliciosos pecadinhos!
Em tempo: dos MUITOS hotéis que visitei em Nova York na semana passada, o The Surrey foi o meu predileto. Pequeno, acolhedor, ultra bem localizado, no frills, design modernette impecável, quartos adoráveis. Simplesmente adoraria me hospedar lá.
Olá!
Estou planejando minha 2ª viagem a NY (cidade maravilhosa que amei) e suas dicas têm sido essenciais!
Gostaria de uma sugestão, dessa vez a viagem será NY e Las Vegas, mas não sei qual visitar primeiro, qual melhor para as compras…
Poderia me ajudar??? Obrigada!
Abraços.
Mari Paschoal
Mari, eu votaria em NY com melhor para compras, pela gama de opções. Se o seu negócio é se jogar nas compras, deixa pra voltar por Nova York pra não ficar carregando peso extra durante a viagem.
Obrigada pela dica.
Acompanho seu blog aqui e outras dicas no viajeaqui.. to incorporando essa ideia de viajar sozinha, pq é fato que para uma mulher solteira, independente, às vezes falta cia…
Mas ainda bate uma insegurança… Mais uma vez, Obrigadíssima!
Mari-xará, é só começar a viajar sozinha pra adorar essa ideia. Vc vai encontrar, ao longo da sua viagem, tantas outras solo travelers e tanta gente interessante que só vai ficar sozinha quando e se quiser 😉
Mari! Eu de novo!!!!
Qual sua opinião.. acha com esse acontecimento com Bin Laden teria q repensar minha viagem, será q corremos riscos de atentados ou coisas do tipo?
Pensei em mudar o destino para Europa e deixar States para Maio do ano que vem…
Ou é uma preocupação sem sentido?
Abraços.. e mto obrigada!
Mari, sou super contra esses pânicos e histerias gerados pela imprensa de má qualidade. Como diria minha avó, o que tiver que acontecer com a gente, acontecerá do outro lado do Atlântico ou na esquina de casa 🙂 Pessoalmente, eu embarcaria nessa viagem já planejada pra NY sem dúvidas.