Lord Moon: onde eu bato cartão em Londres

 Já ficou até engraçado: estive nesse pub pela primeira vez (e também pela segunda e pela terceira :-D) na primeira vez em que estive em Londres, em 2003. Curto o ambiente – salão grande, a gente sempre encontra lugar pra sentar -, muitos tipos diferentes de cervejas, atendimento eficiente e preços baratinhos (o que era uma mãozaça na roda sobretudo em 2003, quando a libra quase bateu na casa dos seis reais!)

 Daí que todas as vezes que voltei a Londres passei uma vezinha nesse pub, o Lord Moon of the Mall. Sim, bato cartão em toda visita – mesmo dessa última vez, em que fiquei apenas dois míseros dias. Ainda mais que ele fica numa área que eu adoro, em plena Whitehall, a passos da National Gallery (outro endereço no qual bato cartão) e bem pertinho do Big Ben.

 Todo ano o pub recebe algum premiozito – e não tem uma vez que eu vá em que ele não esteja LOTADO, não importa a hora do dia.

 Lá fui eu almoçar, o prato do dia, com direito até a pudding – ultra british :-))))  E, como eu não sou lá muito fã de cervejas, dei uma de bem mulherzinha e pedi um Pimm´s Classic.

A melhor parte? Ótima comida – simplona, de pub, mas deliciosa – e um drink caprichado por oito libras.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*