Jamaica: no problem

Que tipo de brasileiro viaja a Jamaica em plena temporada de furacões no Caribe? O tipo jornalista!
 :-))))))))))
Embarco nessa madruga (5 da matina, isso lá é horário de voo??) rumo a Montego Bay, na Jamaica, (com conexão infelizmente sem direito a stopover no Panamá) onde participo da JAPEX, o grande evento de promoção turística e comercial da ilha. Por enquanto, nenhum furaconzito no radar do trajeto, thanks God – embora a previsão do Weather Channel seja de chuva para todos os dias 🙁
Queridinha dos americanos há décadas, a Jamaica está mais que de olho numa bela fatia do mercado brasileiro (e sul-americano em geral) de turistas, que ainda é incipiente por lá. A negociação de voos diretos com LAN e Gol, que rolava em outubro do ano passado, ainda não virou nada, mas eles prometem anunciar durante o evento novidades para facilitar a ida dos brasileiros para lá – I´ll keep an eye on it.
A viagem vai ser curta e a agenda apertadíssima, entre visitas e entrevistas – mas pelo menos via twitter e Instagram eu devo mandar notícias fresquinhas da terra do no problem.
Como já dizia o velho Bobby, don´t worry about a thing – every little thing gonna be alright ;-))))

4 Comentários

  1. Parabéns Mari,

    até o momento o seu relato sobre a Jamaica foi o que mais me ajudou. Tenho pesquisado, mas encontro muito pouca opinião pessoal, assim como você fez com muita maestria. Você sabe me indicar outro blog que fale sobre a Jamaica?

    Abraços,

    Carol

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*