Terravision Fiumicino-Termini: se comprar ida e volta de uma vez, sai 8 euros 😉 |
Quer dicas de transportes de baixo custo e sem perrengues para fazer o trajeto aeroporto-hotel-aeroporto nas cinco capitais européias mais visitadas pelos brasileiros? Então espia lá o post que eu fiz no Saia pelo Mundo: tem dicas de como gastar pouco nos transfers em Roma, Madri, Paris, Londres e Lisboa com um mínimo de conforto.
As dicas são boas para quem viaja sozinho e não quer arcar com o valor todo de um táxi mas também boas para os viajantes HiLo, que constituem a maioria do público daqui: em alguns dos destinos (sobretudo aqueles nos quais o aeroporto fica muito distante das zonas hoteleiras), economizar nesse tipo de transfer pode significar sobrar um dindim a mais para investir em outra coisa durante a viagem (hospedagem mais bacana, restaurante estrelado, comprinhas, spa etc).
Olá!
Por favor, estarei chegando dia 206 no aeroporto LGW, às 15h20min. Me hospedarei no Hotel Melia White House. Retorno ao Brasil dia 246 pelo aeroporto Heathrow às 11:25.
Qual será a melhor opção de transfer mais em conta? Detalhe: não falo inglês.
Grata!
Cristina, tem tudo no link que está no post. Pra Heathrow a opção mais barata é o metrô. Se você já estiver com um Oyster Card (o cartão de transporte púbico de Londres) a viagem até a zona 1 sai menos de 8 libras. Demora cerca de 1h. De Gatwick pro seu hotel melhor contar com os transfers em shuttle bus, porque o metrô não chega até lá. A HotelbyBus cobra desde 18 libras por pessoa e dá pra comprar online no site deles ou lá no aeroporto mesmo, no quiosque de informações turísticas (mas daí tem que se arriscar no inglês ou, dependendo do atendente, no espanhol).
Muito legal o post, bem escrito e bem explicativo. Ta de parabéns!