Lembranças do Nilo

 A internet não funcionou direito a bordo, é verdade; mas meu cruzeiro pelo Nilo foi fenomenal. Afinal, hellooooou, até a mais viciada em internet das pessoas há de convir comigo que, well, com tudo aquilo de atrações impressionantes ao nosso redor o tempo todo, emails, postagens e redes sociais podiam esperar um tiquinho, né?

 Já digo de antemão que 3 noites/4 dias de cruzeiro é pouco, muito pouco. Acabo de deixar o barco (o Sun Boat IV, da Sanctuary Retreats, pro povo que andou perguntando no twitter; tripulação 100% masculina e 100% gente fina, por sinal), parte do itinerário da AbercrombieKent, com muita relutâcia. E adianto para os interessados que, também para os cruzeiros, e mais ainda que para o Cairo, esse é um mesmo BIG timing para vir: além de estarem muito, mas muuuito mais baratos que o tradicional, os cruzeiros pelo Nilo estão vindo com o “valor” adicional de pouquísimos passageiros a bordo e atrações bem vazias (para os padrões locais) durante todo o percurso. E zero, eu repito, ZERO distúrbio ou vestígio de qualquer inconveniente no trecho Aswan-Luxor – jupurdeus.

 Já, já eu posto aqui com mais detalhes; por enquanto, estou dando a esse blog uma carinha de Instagram ao postar aqui algumas das imagens que levo como lembrança dessa navegação que desejei fazer por tanto tempo.

A viagem está sendo linda! 

6 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*