São muitos, muitos mesmo, felizmente, os leitores masculinos desse blog. Mas, como a maioria do público do Pelo Mundo, desde o princípio, sempre foi composta por mulheres, e falamos vira e mexe nessas páginas sobre mulheres saracoteando por aí sozinhas, nada mais justo que deixar uma mensagenzinha aqui parabenizando todas vocês pelo dia de hoje, dia internacional da mulher.
Que a liberdade e o respeito sejam garantias essenciais em toda parte para podermos também continuar viajando por aí, felizes e contentes, com ou sem companhia.
Feliz dia para todas vcs, chicas.
P.s.1: a foto que ilustra esse post foi tirada hoje mesmo na Grand Bassin, no lago sagrado de Maurício, durante o maior festival religioso que acontece por aqui; uma experiência bacaníssima que vivi há poucas horas, como mulher, como ser humano, como viajante.
P.s.2: para aquelas que ainda precisam de um empurrãozinho para se aventurarem solo por aí, aqui vai mais uma “pílula” de incentivo 😉
Pra você também, querida!
Bom texto, Mari.
Gosto de ler como você relatar suas experiências e também a forma como você expressa seus pensamentos.
Um grande abraço a uma grande e valente mulher que viaja.
Bjs
Carmen L.
Parabéns,
Eu li o artigo onde eles falam sobre a sua experiência (e de outras mulheres viajantes) sobre como viajar sozinha. Gostoso.
Bjs
Carmen L
Olá Mari tudo bem ?
Primeira visita minha aqui .. Gostei muito parabéns pelo trabalho!
Gostaria de um favor… Se puder me dar uma dica de viagem agradeceria
Tenho1 semana agora em julho e queria ir para um lugar quente no Brasil… Praia e sol… Mas com algum movimento pois vou sozinha
Eu já conheço : Bahia Natal João Pessoa
Obrigada e abs !
Oi, Regiane. Acho que você pode gostar de Fortaleza, que tem bastante movimento. Se quiser algo com movimento mais descoladinho, talvez Trancoso ou Pipa.