A Four Seasons se torna a primeira marca hoteleira de luxo do mundo a ter seu próprio avião
A Four Seasons foi a primeira marca hoteleira a introduzir, há muitos anos, o conceito de turndown service (quando o quarto é arrumado duas vezes ao dia, padrão adotado pela hotelaria de luxo no mundo todo hoje) e a ideia das toalhinhas geladas e aguinhas à beira da piscina e/ou praia do hotel. E a veia pioneira segue hoje firme e forte: eles acabam de lançar o seu Four Seasons Jet, o primeiro avião exclusivo de uma marca de hotéis.
E não se trata de um aviãozico, não. Depois da ousada iniciativa lançada em 2012, quando criou viagens exclusivas de volta ao mundo a bordo de um jato privado, a Four Seasons agora aposta grande, grande num Boeing 757 completinho. Com o nome e o logo Four Seasons na fuselagem, o novo avião foi totalmente redesenhado sob medida e item o nício das operações previsto para fevereiro do ano que vem. A ideia é levar apenas 52 passageiros a cada viagem em itinerários exclusivos e pré-programados pelos concierges dos hotéis dos destinos visitados. Por dentro do avião, poltronas em estilo flat bed, padrão de serviço Four Seasons e culinária de inspiração global – e Wi-Fi durante todo o voo.
Alguns itinerários já estão abertos para reservas: Around the World, Fevereiro 2015 (Los Angeles a Londres em 24 dias e nove destinos), Backstage with the Arts, Abril 2015 (16 dias totalmente em 6 cidades da Europa) e Around the World, Agosto 2015 (24 dias de volta ao mundo, encerrados num jantar de gala em Nova York). Cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas, todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts Four Seasons. Porque, ao que parece, luxo pouco é bobagem 😉
Mari, não é para mim, não. Eu nem gostaria de viajar tão programada assim. Mas que os ricos e famosos vão adorar fazer uma selfie na porta desse avião, ah! isso vão.:-)