Los Cabos ganhou na última semana mais um hotelaço
Viajei ao México este mês para atender a um convite simpaticíssimo do grupo Marriott para participar das duas noites do evento de inauguração oficial de seu mais novo hotel: o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa, em Los Cabos, na costa mexicana do Pacífico (antes e depois, estiquei a viagem por minha conta, mas isso é outra história e virá em outros posts 😉 )
Fiquei hospedada ali por duas noites para participar do evento, mas com tempo livre para curtir e explorar bem o hotel durante o dia. Arquitetura caprichadíssima e ultra contemporânea (bem diferente do que a gente encontra na hotelaria em Los Cabos), todos os quartos com vista para o mar, serviço super afinado e bem mais sexy e sedutor que os outros hotéis da bandeira que conheço.
Localizada na região batizada de Puerto Los Cabos, a propriedade é bem extensa, cheia de áreas diferentes, e os hóspedes se distribuem super bem entre elas. Apesar de grandão (são mais de duzentos quartos e suítes no total) e de estar lotado durante meus dias por lá, não tive em nenhum momento a sensação de muvuca, de barulheira ou badalação – nem mesmo durante o café da manhã estilo buffet do Uà Restaurante, bem caprichado, por sinal.
Bem democrático (ao contrário de diversos hotéis em Los Cabos que são muito focados em apenas um determinado tipo de público), o novo JW Marriott Los Cabos funciona bem para escapadas românticas, para solo travelers, para grupos de amigos ou para famílias com crianças, numa boa.
Para o lazer, são doze (!!!) piscinas, um spa sensacional (o imenso Jasha, com direito até a lugar para Temazcal) e 6 opções entre restaurantes e bares – além de obras de arte espalhadas pela propriedade toda, que são um colírio para os olhos tanto quanto o mar logo em frente. De novidade para a bandeira JW Marriott (que já tem 3 propriedades no México), esse resortaço traz o Griffin Club, um hotel boutique dentro da propriedade com direito a mais mimos e beach club privativo, para quem quer ainda mais exclusividade.
Hotelaço mesmo. Gostei muito da elegância e ousadia das linhas arquitetônicas, da oferta para lazer, do incrível spa, do quarto enorme (sempre com vista), da comida, do serviço em geral e, principalmente, do silêncio – coisa rara na hotelaria em Los Cabos.
Para saber mais:
Informações sobre o hotel JW Marriott
Tarifas, infos e reservas no JW Marriott através do Booking.com
Outros posts sobre o México.
Pensando em alugar um carro?
Procurando hotéis para sua próxima viagem?
Que tal comprar um chip internacional com internet ilimitada para sua viagem?
Parece um hotel muito cômodo para passar uns dias ali. Tem um verdadeiro ar minimalista muito interessante. Boa descoberta, Mari!
Antes de nossa viagem à Península de Yucatán -zona Tulum e a ilha de Holbox- estivemos olhando para ir aos Cabos. Ao final, resultava bem mais cômodo ir a Yucatán, o avião era direto e aos Cabos, não.
Algum dia pode ser que vá aos Cabos. Terei presente este hotel.
Pois é, Carmen, do Brasil também temos o mesmo inconveniente: não temos (ainda) voos diretos a Los Cabos. Mas, ao menos, as conexões na Cidade do México, nos EUA e no Panamá são bem rapidinhas.
Olá ,
Estorcendo seus posts sobre Los Cabos , achei exelente !
Estou no las Ventanas , gostaria de conhecer algum restaurante no hotel JW Marriot , vc indica algum ?
E no One&only sabe me dizer tbm sobre restaurantes?
Oi, Patrícia. No JW Marriott, tente o Café des Artistes. No One&Only, o Água ou o SEARED. Tem mais sobre Los Cabos aqui http://www.maricampos.com/los-cabos-mexico/