Hotel no aeroporto de Los Angeles

 

O belo lobby do Hilton Los Angeles Airport.

Dois hotéis testados no aeroporto de Los Angeles para quem faz conexão na cidade

 

 

 

 

Los Angeles, que conta com um bem vindo voo direto da AA desde São Paulo, acabou se tornando também base de conexão para muita gente viajando ao Havaí, ao Japão ou ao Tahiti, por exemplo. E, nestes casos de viagens tão longas, fazer o layover – nem que de poucas horas – num hotel próximo ao aeroporto é essencial para chegar bem ao destino final.

 

Crowne Plaza Los Angeles International Airport

Foi assim que me hospedei no Crowne Plaza Los Angeles International Airport, bem ao lado do aeroporto, quando estava em um enorme layover a caminho do Tahiti. O hotel não é a sétima maravilha, mas achei bem prático e serve para passar algumas horas ou um único pernoite.

Os quartos estão antigões, mas funcionais; faltam entradas usb e tomadas próximas à cama, mas há mesa de trabalho, bom wifi e coffee/tea facilities.

O hotel tem piscina, fitness center, ATM,  um bom café no térreo (tem restaurante também mas não testei nem me pareceu interessante) e bom serviço de transfer ida e volta ao aeroporto (naquelas réplicas de ônibus escolares) a cada meia hora. Só achei demorado o processo de check in e check out.

Como eu tinha bastante tempo de layover, peguei facinho um Uber para dar uma volta num shopping próximo, passeei em Santa Mônica e em Manhattan Beach.

Clique aqui para saber mais detalhes e valores das diárias no Crowne Plaza Los Angeles International Airport.

 

 

Hilton Los Angeles Airport

Mas os hotéis próximos ao aeroporto LAX são uma mão na roda também para quem tem que pegar um voo muito cedo no dia seguinte, seja em conexão ou simplesmente voltando de uma viagem pela Califórnia mesmo. Nesta última passagem por lá, em junho último, testei – e gostei bastante – do Hilton Los Angeles Airport , que também fica ao lado do aeroporto (dá para ver uma das pistas de pousos e decolagens de vários dos quartos do hotel).

Os quartos são bem espaçosos e iluminados mas ainda não foram reformados – então o décor é antigão.  Vários deles têm vista para pistas de pouso do aeroporto. O banheiro é bom, mas tem o chuveiro dentro daquela banheira baixinha típica dos hotéis antigos americanos.  Há internet de boa qualidade (gratuita só para quem está associado ao Hilton Honors) e coffee/tea facilities.

O hotel conta com boas opções para comer, incluindo um restaurante de comida americana (o The Café, com bufê de café da manhã incluído em algumas ofertas específicas), cozinha italiana no simpático Andiamo, uma Starbucks, um bar (o Landings) e um restaurante express, o The Bistro, funcionando 24 horas por dia. Tem também caixa própria de correio, uma simpática loja de conveniência e ATM.

Tem Hilton Los Angeles Airport também uma piscina aquecida ao ar livre, jacuzzi, jardins e fitness center 24h. O hotel tem um bom serviço de traslado gratuito ida e volta para o aeroporto 24 horas (nas mesmas réplicas de ônibus escolares comuns a vários outros Hilton e outros hotéis da cidade) a cada meia hora e algum movimento nas proximidades para quem nem quiser sair dali (eu acabei repetindo o programa de passar num dos shoppings próximos, o Westfield Culver City, e passar o dia em Santa Monica).

Como em todo hotel Hilton, vale super ser membro do programa Hilton Honors: o check in foi rapidíssimo e super eficiente, check out só com key drop e ainda tem um lounge bastante bom, com vista para uma das pistas de pousos e decolagens do aeroporto e serviço de café, água, refrigerantes e snacks o dia todo. Pela manhã tem café da manhã buffet cortesia e na happy hour tem buffet quente de petiscos.

A melhor parte: tem geralmente tarifas BEM mais interessantes que seus concorrentes dos arredores.

Clique aqui para saber mais detalhes e valores do Hilton Los Angeles Airport. 

 

 

Clique aqui para pesquisar outras opções de hotéis em Los Angeles.

Clique aqui para ler mais sobre Los Angeles.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*