Três spas perfeitos na Austrália

Confira três spas perfeitos na Austrália, para quando pudermos viajar novamente ao país

Spa não é exatamente o que passa pela cabeça de todo mundo quando pensa em uma viagem para a Austrália. Mas assim que desembarcamos no país, moídos de tantas horas em deslocamentos e voos e ainda atordoados com a gigantesca diferença de fuso horário, a gente bem que se arrepende de não ter reservado um belo spa para se recompor e entrar nos eixos já no primeiro dia.

SIGA A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM!

Wellness nunca esteve tão em alta no turismo nacional e internacional como agora. E em um conceito felizmente muito mais amplo, que não se limita a simples massagens. Turistas em geral estão cada vez mais preocupados com bem-estar em geral, com harmonia entre corpo e mente.

Não podemos ainda viajar para a Austrália e ainda não sabemos quando isso será realmente possível de novo. Mas reuni aqui três spas simplesmente perfeitos na Austrália, todos em propriedades realmente sustentáveis que experimentei em diferentes viagens pelo país, para você colocar na sua lista de desejos quando pudermos viajar novamente para lá.

.

.

Wolgan Valley

Três spas perfeitos na Austrália

* Emirates One&Only Wolgan Valley

O Emirates One&Only Wolgan Valley, o mais premiado resort australiano, tem um spa simplesmente impecável, e tão sustentável quanto o hotel em si – da construção aos tratamentos.

Todas as seis salas do spa todo construído com madeira sustentável têm vista panorâmica para o vale e uma imperdível banheira de estilo japonês privativa. E também promove deliciosas sessões diárias de yoga ao ar livre que estão incluídas nas diárias, e tem parceria em pilates com o estúdio Fluidform (cujas aulas podem ser feitas gratuitamente dentro da sua própria villa).

Os tratamentos são todos feitos com produtos Sodashi, marca australiana de cosméticos naturais e veganos, e óleos essenciais elaborados ali mesmo, com ingredientes naturais do Wolgan Valley. Há também terapias alternativas fazendo uso de elementos como o Gong e os “singing bowls” do Himalaia  

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes sobre o Emirates One&Only Wolgan Valley.

.

.

*Longitude 131°

Em pleno outback australiano, fica o Longitude 131°, uma espécie de portal de entrada para a região do Uluru-Kata Tjuta National Park. O lodge honra a ancestralidade do território também em seu spa Kinara – que tem vista panorâmica para o Uluru, com design que lembra um abrigo tradicional aborígene. 

As experiências ali focam em profunda revitalização com corpo e espírito em conexão, e os tratamentos exclusivos envolvem elementos naturais do outback (ervas, frutas, argila, sais do deserto etc), rituais aborígenes e de curandeiros locais, e também potentes balms feitos pelas mulheres do Ngangkari Program, uma cooperativa local.

.

.

*Saffire Freycinet

Na longínqua Tasmânia, a misteriosa ilha australiana, o lodge Saffire Freycinet, construído de maneira 100% sustentável e com vista para as montanhas Hazards, a península Freycinet e as águas cristalinas da Great Oyester Bay, tem apenas 20 luxuosas suítes e somente três salas em seu spa.

Todas as salas de tratamento têm vista para a paisagem exuberante da região do hotel e os tratamentos são desenvolvidos pelas marcas La Gaia e Payot. Mas o destaque fica mesmo por conta das experiências customizadas, preparadas com elementos naturais únicos da Tasmânia, como as massagens com pedras quentes que fazem uso do granito das montanhas Hazards. 

ACOMPANHE A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM!

.

Clique aqui para ler mais sobre a Austrália.

.

.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*