Grandes redes de hotéis estão entrando com tudo no nicho dos cruzeiros de luxo
.
.
.
A hotelaria avança no mercado de cruzeiros ??️ Sabia que grandes redes hoteleiras – como Marriott, Four Seasons, Belmond, Aman e Accor – estão entrando no segmento dos cruzeiros?
ACOMPANHE A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM
E estão apostando em um nicho muito específico: os cruzeiros de luxo em embarcações de pequeno porte, sobretudo grandes iates (a exemplo do Scenic Eclipse, que vocês já conhecem da minha viagem no ano passado, que mostrei aqui).

Contei recentemente sobre essa tendência de mercado em uma matéria exclusiva para o Neofeed. Em comum, todos esses novos cruzeiros prometem muito mais espaço por passageiro, serviço mais personalizado, ampla oferta de alta gastronomia – e uma maneira mais tranquila de viajar o mundo. E alguns casos, como o Silenseas, prometem que duas embarcações serão também mais sustentáveis.
Até agora, a única embarcação dessa nova leva que já está operando cruzeiros é o Evrima, da Ritz-Carlton/Marriott, que já navega desde o final do ano passado. Os demais iates e barcos anunciados pelas redes e marcas hoteleiras serão inaugurados ao longo dos anos, até 2026.
LEIA TAMBÉM: Novos navios de ultra e ultra luxo para 2023

.
O setor de cruzeiros está em geral empolgado com o movimento de entrada da hotelaria, acreditando que essa tendência colaborará para a evolução do nicho como um todo.
As redes de hotéis envolvidas garantem estar empolgadas com a possibilidade de oferecer aos hóspedes uma nova forma de experimentar sua marca e serviço. E a expectativa geral é que, nos próximos anos, mais redes decidam apostar nos cruzeiros – inclusive bandeiras mais econômicas da hotelaria.
A existência de um navio/iate/barco de uma determinada rede de hotéis te faria ter mais vontade e/ou confiança de embarcar em um cruzeiro, em relação às armadoras de cruzeiros que já operam regularmente no Brasil e no exterior?
ACOMPANHE A MARI CAMPOS TAMBÉM NO INSTAGRAM
.
.
Faça um comentário