Hotel Review: Casa Sur

Tenho menos fotos do Casa Sur do que gostaria, uma pena. É que deu xabu no cartão de memória que eu estava usando e não consigo recuperar as fotos daquele cartão de jeito nenhum, infelizmente. Sobraram mesmo umas fotinhos tiradas com o celular, mas acho que servem pra ilustrar o post.

O Casa Sur é um hotel novo, mas ganhou os holofotes ao entrar pra hot list da Condé Nast em 2009; e virou um dos 3 hotéis de luxo mais procurados por brasileiros em Buenos Aires rapidinho (essa é a ideia do giro pelos hotéis porteños que tô fazendo essa semana; aproveitar o câmbio super favorável e testar os hotéis bambambam preferidos dos brazucas na cidade – como diria Carrie Bradshaw, “the things we gotta do in the name of research!” :-D).

Mas a proposta do Casa Sur é diferente das dos outros hotéis de luxo da cidade: trata-se de um hotel boutique, de pequeno porte, pertencente à Small Luxury Hotels of the World. E conquista.

Olha a abertura de cama com Havanna, que fofura

O bar e restaurante são super informais, assim como o serviço, mas impecáveis (um dos staffs mais genuinamente simpáticos que eu encontrei)
Os quartos são confortáveis, com excelente guarda-roupas, internet wifi free no hotel inteiro, menu de travesseiros, amenities L´Occitane, TV de plasma gigante.
As fotos do banheiro, infelizmente perdi. Mas dá pra ver como é charmoso por essa frestinha, não dá? Tem os misturadores de água mais cool que eu já vi tanto na pia quanto no box e um design bacanérrimo na cuba e no box que não deixa ralos aparentes.
Localização? Em plena Recoleta, na Callao entre a Quintana e a Alvear, pertinho de tudo.

 

 

4 Comentários

  1. Hum! Parece bom, mesmo.
    E os preços… bem, eu diria que não são compatíveis com uma estadia longa. Mas pra um ou dois dias de “loucurinha”, pra alguma comemoração especial são bem possíveis.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*