Que crise no mercado de luxo, que nada. Daqui exatamente um ano sera lançado aos mares um top navio – trata-se do Marina, da Oceania Cruises, definido pela própria armadora como um navio dentro do segmento de upper premium. E tá todo mundo apostando que a exclusivíssima embarcação vai fazer sucesso absoluto.
Serão mais de 1250 passageiros usufruindo do aconchego de cabines (state rooms) que são verdadeiros apartamentos, seis restaurantes (dois deles gourmets), Canyon Ranch SpaClub e atividades exclusivas, como oficinas de culinária e artes plásticas. Demais itens tradicionais de navios, como cafés, bares, salões para festas e shows, fitness center e piscinas também fazem parte do pacote, claro.
A novíssima embarcação tem, além de tudo, três suítes decoradas por nada mais, nada menos que a Ralph Lauren Home, com absurdos 185 m2 cada, mármores em todo canto, piano de cauda, bar próprio, sala de jantar, living, entertainment center e banheira central com vista desobstruída para os mares. Luxo puro. Só os precinhos da brincadeira que ainda não foram divulgados.
Realmente, o mercado do luxo não tem crise! Vejo aqui por Dubai… parece que vivem em outro mundo! Aliás, vivem mesmo… rs
180 m2 de suite num navio?? Sendo assim, o itinerário não faz a menor diferença… quem vai querer sair de uma suíte linda assim, decorada por Ralph Lauren? Nobody… 🙂
Beijos!