Aniversário merece comemoração. Então, dando prosseguimento à lenda de passar meus nivers na estrada, no dia D do mês passado mudei do Pullman pro lindo St. Ermin´s Hotel, na região do St James Park. O metrô St James está, literalmente, just around corner.
O hotel ocupa o que já foi um conjunto de mansões cheias de história (conto tudinho aqui) a uma caminhadinha (deliciosa) de 10 ou 15 minutos ao Big Ben, e bem ao lado da Interpol 😀 Faz parte da coleção MGallery, a brand de hotéis boutique da Accor.
O jeito super low profile do hotel não demonstra muito, por fora, que se trata de um hotel; parecem mais residências privadas mesmo. Quando a gente entra no lobby, dá de cara com uma escadaria branca original do edifício, meio Scarlet O´Hara, que é uma loucura; tanto que ali acontecem também, com alguma regularidade, muitos casamentos locais.
Os quartos são pequenos mas bastante cômodos e bem pensados, com espaço para bastante bagagem e também bastante espaço nos armários.
Os banheiros seguem a mesma linha: pequenos mas bem funcionais; as amenidades são White Company e tem coffee/tea making facilities no quarto também.
O café da manhã é em estilo buffet, com bebidas e pratos quentes servidos à mesa. A internet é grátis no lobby do hotel (que inclui também uma fofíssima biblioteca).
O serviço é bom e bastante atencioso, mas bem discreto, nada invasivo, muito simpáticos em geral (só não gostei dos concierges, demasiadamente frios). São tão simpáticos que, à noite, quando voltei para o hotel, encontrei não só chocolatinhos suíços na abertura da cama como também um mini bolo gra-ci-nha sobre a mesa de trabalho me desejando feliz aniversário :)))
Fofura.
Faça um comentário