Com a história de emendar várias viagens, mal passando no Brasil entre elas, fiquei devendo há séculos – infelizmente! – para dois leitores o contato de um ótimo motorista para quem quer fazer a região da Toscana de carro mas sem dirigir.
Outros leitores escreveram essa semana pedindo a dica, interessados em fazer a Strada del Vino de uma maneira mais personalizada, sem entrar em nenhum tour, mas também sem se preocupar com direção e, portanto, poder degustar os vinhos à vontade durante as visitas.
Então, como promessa é dívida, e antes que eu deixe passar batido de novo (desculpa, pípols!), aqui vão os dados do Stefano (Vettori Stefano) por lá: 00 39 3389384425. Quem preferir já fazer o contato para solicitação de orçamentos via email, é só escrever para info@basagniautoindustriale.it.
Ótimo serviço, super seguro, craque da direção (entrou e saiu de umas quebradas nos borgos que eu nem sei como), super pontual. E um gentleman 😉
Pensando em alugar um carro?
Procurando hotéis para sua próxima viagem?
Que tal comprar um chip internacional com internet ilimitada para sua viagem?
Boa noite,
O email do motorista retorna como invalido! Poderia verificar e nos dar um retorno? Aguardo a sua resposta!
oi, Teresa. Quando ele nos deu esse email, em setembro do ano passado, funcionava bem. Vários leitores usaram os serviços do Stefano e gostaram tb. Vou ver se consigo alguma info, mas nunca mais tive contato com ele.
Obrigado Mari Campos adorei muuuuuito seus post sobre as viniculas em toscana . Tenho uma pergunta para voce . Eu estou planejando visitar toscana e queria saber qual a melhor e que voce mais gostou das viniculas em Toscana ? Sou jovem de 30 anos e sera um dos destinos da minha lua de mel . Nao terei como fazer a visita de varias entao quero uma em que de para almocar e conhecer passear e etc…. na vinicula a viagem sera entre 18 a 30 de novembro
Marcus, difícil escolher por vc! As vinícolas toscanas são muitas e cada qual tem um atrativo diferente – não depende só de idade ou do fato de ser lua-de-mel, mas do que vcs curtem ver/fazer ao visitar uma. Gosto muito de todas as que visitei. Vc leu esses posts aqui, né? http://www.maricampos.com/tag/strada-del-vino-toscana/ Eu te aconselharia a dar uma olhadinha neles de novo pra ver qual delas tem mais a cara de vcs 🙂 Você pode entrar em contato com eles por email para comparar preços e serviços – elas operam com visitas de estilo e duração diferentes, algumas com almoço completo outras só com tábuas de embutidos e queijos etc. Assim vcs conferem a melhor opção pro que vcs curtem. Outra opção – mas daí não é vinícola – é ir direto para o L´Andana, que tem um restaurante escola maravilhoso do Alain Ducasse e a propriedade é todinha rodeada por vinhedos, linda.
obrigado pela indicacao do L’ Andana e lindo pelas fotos pena que est esgotado . depois de olhar muito fiquei interessado em ficar em um Catelo que tenha vinicula junto , nassas condicoes voce tem outro para indicar por favor ?
Marcus, também gostei muito da Locanda Palazzone http://www.maricampos.com/enoturismo-na-umbria-locanda-palazzone/ e do Castello di Monterone http://www.maricampos.com/pelos-caminhos-da-umbria/. Não me hospedei, mas já fui algumas vezes almoçar no Borgo San Felice https://www.relaischateaux.com/gb/italy/borgofelice-toscana-castelnuovo-berardenga-si e acho encantador.
Mari, também tentei contatar o Stefano e o e-mail retorna como inválido! Vc teve alguma informação sobre ele?
Grata ,
Daniele
Oi, Daniele! Infelizmente, parece que ele não está mais atuando como motorista por lá 🙁