Alasca!

O itinerário do cruzeiraço que vem por aí

Então, após passar literalmente o DIA de ontem atravessando os States em dois voos, e tendo voado de SP à Miami entre segunda e terça antes disso, cheguei ontem no comecinho da noite (noite, pra efeito do relógio; porque às 19h30 o sol estava a pino!) a Anchorage, minha primeira parada numa tão esperada viagem pelo Alasca.

Escolhi o itinerário aéreo mais longo e irracional porque a passagem era mais barata, mas não recomendo! De qualquer maneira, chegar ao Alaska de avião foi lindo – passei a última hora do último voo literalmente com o nariz grudado na janelinha do avião!

Anchorage é uma graça mas bem quietinha – ontem à noite não foi fácil achar lugar para jantar, tudo fecha cedo, mesmo com o solão brilhando lá fora (pra vcs terem uma ideia, meia-noite tinha cara de cinco da tarde). E agora estou cinco horas atrás do fuso de Brasília.
Depois de Anchorage, ainda rolam agora outras cidades do destino em viagens em trem, um cruzeiraço com a Silversea que começa hoje, tour para ver geleiras, caminhadas etc, terminando a jornada só em Vancouver, já no Canadá. Já-já embarco num trem a Seward, numa viagem que dizem ser lindíssima, para entrar la no meu navio.
Se Nossa Senhora do Wifi (e o preço da internet à bordo) ajudar, vou subindo diariamente relatos dessa viagem (solo!) ao Alasca por aqui; atualizações via twitter e no Facebook e fotinhos no Instagram também devem pintar para contar o dia-a-dia de mais essa aventura na vibe #MariNumaFria 2, a missão 😀
Dedinhos cruzados, please! Fui 😉

 

5 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*