Beach Park: para quando você for

Depois de ter aproveitado esses 3 dias no Beach Park a convite do próprio complexo, vale dar umas diquinhas para quem anda planejando umas férias ou feriado prolongado por lá.
Quem se hospeda dum dos três hotéis do complexo voa até o aeroporto de Fortaleza e, de lá, segue em carro (alugado, van, táxi ou transfer) até o parque, que fica na praia de Porto das Dunas, no município vizinho de Aquiraz. O trajeto do aeroporto até os hotéis do Beach Park dura entre 30 e 45 minutos, dependendo do horário e do trânsito.

Saiba mais sobre os hotéis do Beach Park aqui.

Leia mais sobre a minha viagem ao Beach Park aqui. 

Para curtir o parque
Essa é mais ou menos a mesma distância também do parque para Fortaleza – tanto para quem se hospeda na cidade e vai ao Beach Park só por um dia, para usufruir do parque, como para quem está hospedado no próprio parque e quer ir à Fortaleza para jantar, curtir as atrações da cidade ou mesmo dar um rolê pela feirinha da Beira-Mar.
Quem vai ao parque só por um dia, tem das 11 às 17h para se esbaldar nos brinquedos do parque. Vários quiosques com lanches, petiscos, sorvetes e até um big restaurante buffet fechado garantem a alimentação de quem está por lá. Ao lado da saída do parque para a praia fica o ótimo Chandon Bubble Lounge, pé na areia e sob coqueiros, que serve a la carte – excelente moqueca de arraia, viu? Vários banheiros, uma big área de locker, lojinha de souvenirs e um mooooonte de salva-vidas em todas as atrações completam o set.

Como é se hospedar no Beach Park?
Quem fica hospedado num dos hotéis do Beach Park conta com acesso exclusivo ou transporte ida e volta para chegar rapidinho ao parque e também pode entrar uma hora antes dos demais turistas – para os hóspedes, o parque abre às 10h e, às segundas, abre ainda um pouquinho mais cedo para as crianças dos Kids Club.
Os regimes de hospedagem dependem mesmo do cliente. A maioria dos hóspedes opta pelo regime de meia-pensão (café e jantar no restaurante buffet dos hotéis), com acesso diário liberado ao parque – e os preços são por quarto e não por pessoa, o que costuma ser bem vantajoso, por exemplo, para um casal com dois filhos.

Saiba mais sobre os hotéis do Beach Park aqui.

Leia mais sobre a minha viagem ao Beach Park aqui. 

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*