Entre tobogãs e escorregas |
Durante os meus dias no Beach Park (leia mais sobre a viagem toda aqui), tive o prazer de passar os meus dias na companhia da Sut-Mie do Viajando com Pimpolhos, que levou suas crianças para férias por lá. Então se você caiu aqui procurando novidades sobre Beach Park com crianças, boa notícia 🙂
Os tios levam todo mundo juntinho para o rolê pelo parque |
Acompanhei bem de pertinho, diariamente, o quanto a Clara e a Nina, as pimpolhas da Sut, se divertiam por aquelas bandas, entre hotel, parque aquático e praia. Então vamos ao que interessa: como é curtir o Beach Park com crianças?
O balde cheio d´agua que vira faz tanto sucesso que até os adultos esperam por ele |
A coisa começa nos próprios hotéis do complexo, com os tios do Kids Club cuidando das crianças de manhãzinha até 22h – caça ao tesouro na areia, brincadeira na piscina, giro pelo próprio Beach Park antes do parque abrir para os visitantes, pintura, fantoches, recortes e outras brincadeiras mil na salinha deles, com vista para o playground. E os tios olham mesmo; eu, que não manjo muito da coisa, tinha ficado impressionada com o carinho e atenção com que eles cuidam dos pequenos; e até a Sut-Mie, que tem a maior experiência no assunto, também ficou agradavelmente surpresa.
Saiba mais sobre os hotéis do Beach Park aqui.
O Acqua Circo, a parte novinha para os babies, é tomada de cores |
Os três hotéis do Beach Park contam tanto com piscina geral, para adultos e crianças, como com piscina exclusiva para os pequenos. Os restaurantes dos 3, que funcionam em esquema buffet, têm sempre café da manhã e jantar com os tios, para os papais que querem uma folguinha, e o “buffet kids”, com arroz e feijão ao ladinho de nuggets, batatinha frita, purê de batata, salsicha e outras comidinhas que as crianças geralmente curtem.
Espaço ali não falta… |
… e cada criança acha seu cantinho |
Quem quiser, também pode alugar uma cabana familiar bem no meio do parque, com direito a sombrinha, sofás, conforto, LCD e um frigobar com água geladinha, entre outros mimos.
Para descansar cheio de conforto |
E no Beach Park propriamente dito, o que não falta ali são atrações para curtir junto com as crianças. Os menorzinhos agora têm seu próprio cantinho por ali, com as atrações coloridíssimas sobre um piso totalmente emborrachado no novíssimo Acqua Circo. Mas a área infantil do parque, com o famoso balde cheio d´agua que vira e mexe “vira” sobre quem brinca no local, também continuam todos por lá. E o tobogã que leva o patrocínio da Gol também faz o maior sucesso entre os pequenos – até eu escorreguei por ali ;-)))
As crianças maiores se divertem junto com os pais nos tobogãs e brinquedos |
E mesmo os brinquedos para adultos também são permitidos para os maiorzinhos, desde que eles ultrapassem os 1,20m ou 1,25m mínimos exigidos em cada um – assim pais e filhos podem brincar juntos nos tobogãs. Aliás, vou dizer pra vocês: a quantidade de pais e filhos, do alto dos seus 9 ou 10 anos, descendo em sequência do gigante Insano, é mesmo divertidíssima – principalmente porque os pais descem com muito mais receio que os filhos :-)))))
Não é uma fofura? |
Eu não sou a mais chegada em parques aquáticos, mas acabei me divertindo mais do que esperava naquele mundo de tobogãs, boias e tubos. E me diverti muitíssimo também ao ver as pequenas Clara e Nina se divertindo tanto.
E, claro, parque que se preze tem também uma big loja na entrada/saída, né? A do Beach Park tem toda a turminha da Dona Foca em pelúcia e estampando camisetas, roupões, bolsas, cadernos, toalhas e mais um montão de presentinhos.
Saiba mais sobre os hotéis do Beach Park aqui.
Leia mais sobre a minha viagem ao Beach Park aqui.
Obrigada pelo convite, Dona Foca 😉
como voce acha que entro em contato para reservar essa cabana que tem no beach park para descansar ao lado das piscinas?
Oi, Patricia. Você pode reservar entrando em contato diretamente com a central de reservas do Beach Park ou através de agências de viagem. Ou você pode deixar para reservar assim que chegar no complexo, no seu check in 😉