Hotel review: Dazzler Recoleta

Meu quartão 

Como a LAN mudou meus voos (aeroporto, horários, tudo), acabei tendo que ficar uma noite a mais em Buenos Aires, meio de última hora. Essa última noite eu passei no Dazzler Tower Recoleta, que é um dos hotéis mais procurados pelos brasileiros que viajam com pacote para lá. Aliás, só dá brasileiro: na recepção, no lobby, nos elevadores, no café da manhã, a gente só escuta português 😉

De outro ângulo

 O Dazzler, que é parte da Fen Hoteles, fica bem na avenida Las Heras, quase esquina com a Azcuénaga, bem no miolinho da Recoleta – dá pra fazer muita coisa a pé dali, com agradáveis caminhadas. O lobby do hotel é bem bonitão, mas estava sempre tão cheio que eu acabei nem fotografando, sorry.

Um teco do banheiro

Todo modernoso, bem minimalista, tem quartos bem espaçosos e banheiros grandes também. São 3 elevadores funcionando, já que são vários quartos nos 11 andares do hotel, bem grandinho. A vista dos quartos pode ser para a Las Heras ou para a Libertador e a parede toda envidraçada é bem legal – mas as varandinhas são só de enfeite, não dá para usar.

A varandinha-fake 😉

 A internet é wifi e funciona muito bem, tanto no lobby quanto no quarto. E ainda tem um Mac bonitão escondidinho no mezanino, pra quem precisar – eu usei, por exemplo, para fazer meu check in e imprimir meu cartão de embarque, bem bom.

O computer no mezanino

O café da manhã, incluído, tem frutas, vários tipos de pães, ovos e cereais. Tem mesas grandes, comunitárias, que são uma iniciativa que eu particularmente aprecio. Mas achei a limpeza das mesas e reposição dos itens do café confusa e demorada.
Pra quem vai nos dias quentes, tem um diferencial legal: uma piscina bem joinha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*