Inaugurado oficialmente no último dia 5 de maio, o novíssimo St Pancras Renaissance Hotel, em Londres, já anda dando o que falar. Primeiro, porque ocupa o espaço do antigo hotel St Pancras, em plena estação St Pancras International/Kings Cross, lindíssima. Depois, porque a restauração do espaço, que consumiu milhões de libras, respeitou historica e arquitetonicamente o espaço e instalou ali mais um tremendo cinco estrelas da Marriott.
A entrada é separada, é claro; mas saindo do hotel pela porta lateral do Booking Office, um dos dois restaurantes do hotel, você está literalmente dentro da estação – mão na roda para quem vem de Eurostar, por exemplo, e pra quem vai usar o metrô, ali mesmo.
Os detalhes do antigo hotel estão por toda parte, das imensas portas de madeira maciça…
… às escadarias que são verdadeiras obras de arte.
Os quartos estão lindos: espaçosos, arejados, elegantes, super funcionais e confortáveis.
Cores inovadoras, mas sem abrir mão da suavidade e da elegância.
Com detalhes contrastantes aqui e ali, como a lareira e o espelho.
Tremendo espelho, né, não?
O mimo de boas vindas foi delicadeza pura.
Banheiro novíssimo, elegante, bem bolado. Só a banheira com ducha embutida que acabou ficando muito alta em relação ao piso – seria ideal um degrau por aí, ainda mais que não existe o tradicional apoio de banheira na parede.
A coisa mais bacana do hotel é hospedar-se na ala do Chambers Club. Quem se hospeda nessa área tem, à sua disposição, das 6 da manhã à meia-noite, uma verdadeira sala vip incluída na diária. Jornais do dia, café da manhã completo, petiscos ao longo do dia – incluindo scones no horário do chá da tarde e queijos à noite -, cafés, água e até bebidas alcóolicas após as 18h.
Como ainda é novo, ainda precisa afinar um pouquinho o serviço. Mas os funcionários são pura simpatia.
Hotelaço.
Pensando em alugar um carro?
Procurando hotéis para sua próxima viagem?
Que tal comprar um chip internacional com internet ilimitada para sua viagem?
Faça um comentário