A armadora Regent acaba de lançar o navio mais luxuoso do mundo
Essa é para quem, como eu, gosta de um bom cruzeiro: a Regent Seven Seas, uma das principais armadoras do segmento de cruzeiros de luxo, acaba de lançar um novo navio, que ela define como (ui) o mais luxuoso navio do mundo.
Ao contrário de outras armadoras do segmento, que andam retirando itens antes incluídos aos seus passageiros de seu menu de inclusões, o novíssimo Regent Seven Seas Explorer se junta ao sistema tudo-tudo-incluído da armadora, cujos preços das viagens incluem sempre também refeições e bebidas a bordo, excursões em terra em todos os portos, gorjetas, noite de hotel no destino de partida do navio antes da viagem, e até trechos aéreos (de aeroportos pré-determinados) ida e volta.
Bem maior que a média deste mercado, terá capacidade para 750 hóspedes – mas com todas as cabines tipo suíte, e absolutamente todas com varanda para o mar (yeay!). A temporada inaugural de viagens do Explorer (que começa no verão do hemisfério norte no ano que vem) foi anunciada recentemente e as reservas para as mesmas já estão abertas desde o último dia 4 de fevereiro.
No Brasil, os roteiros do Explorer e outros navios da RSSC são vendidos pela Qualitours (foi através deles que eu fiz a bela viagem no Oceania Marina, lembram?) que, aliás, também acaba de lançar o primeiro portal de cruzeiros de luxo do Brasil, que ficou bem legal para pesquisar opções tanto por roteiros e destinos como por companhias. Vale ver.
Faça um comentário