Pra curtir Bariloche

Bariloche é bom pra passear pelos arredores do lago Nahuel Huapi…

Pelo belíssimo Lago Moreno…

Ir de barco à Isla Victoria…

Caminhar nos bosques de Arrayanes…

Comer as tradicionais empanaditas fritas do campo…

… e um belo corderito patagônico com vinhos do fim do mundo…

Babar no alto do Cerro Campanário…

Passar ao menos um dia entre skis e esquibundas no Cerro Catedral…

e dar um rolêzinho básico no centro (incluindo a mitica Calle Mittre) pra garantir uma volta pra casa regada a vinhos, chocolates e alfajores 😉

 

 

JÁ FEZ SEU SEGURO VIAGEM?

Pensando em  alugar um carro?

Procurando hotéis para sua próxima viagem?

Que tal comprar um chip internacional com internet ilimitada para sua viagem? 

8 Comentários

  1. Lidiane, depende do que vc gosta de fazer. A maioria dos brasileiros vai no inverno, pra esquiar; mas nessa epoca os precos sao BEM mais salgados e a cidade fica lotada. Outono e primavera tem os precos mais baixos mas nao costumam oferecer nem o ski nem algumas das atividades de verao, como rafting, trekkings etc. E o verao eh a estacao de Bariloche por excelencia para os argentinos, pra quem gosta de praticar atividades outdoor, sobretudo.

  2. Olá, tudo bem?

    Sou responsável pelo blog Viajarpara.com
    http://www.viajarpara.com

    O blog possui PAGERANK 2, mais de 2 mil posts indexados no Google e média de 1000 a 1400 visitas únicas por dia, todas vindas do Google. (Público altamente consumidor)

    Aceita parceria ? (Uma simples troca de links)

    Fico no aguardo de uma resposta.

    Abraço,

    Yuri.

  3. Mari
    Você recomendaria a viagem para Bariloche a partir do Chile para uma família composta por um casal e três filhos (6, 9 e 12 ano)? Sempre fazemos viagens por nossa conta e sempre sou eu que programo tudo, mas vivo pedindo informações aquui e ali. O que vc acha? Meus filhos estão loucos para ver neve.

  4. Marcia, recomendo, sim, sobretudo se não for de avião. A viagem chamada de “Cruce de Lagos”, que vai de Puerto Varas a Bariloche, é um roteiro belíssimo! É longo, e dura quase um dia inteiro (são 18h no total, se não me engano) – ou um dia e meio, se vcs optarem por dormir uma noite em Peulla, no meio do caminho – mas um percurso divino, rodeado de belos lagos e muito, muitos vulcões com os cumes branquinhos de neve o ano inteiro 😉

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*