O Guest Urban Frutarre nasce prometendo hospedagem autêntica e com bons preços
Fazia tempo que prometiam, mas parece que, enfim, São Paulo ganhou neste finde seu primeiro hotel boutique. O Guest Urban Fruttare ocupa um sobrado dos anos 60 de 450m2 restaurado e localizado na Rua Lisboa, a uma quadra da Praça Benedito Calixto.
São apenas 14 suítes ocupando o hotel e classificadas segundo sua metragem como Alamedas, Ruas e Avenidas. Internamente, com decoração contemporânea, tem obras de arte da Compota Edições Limitadas (todas à venda) espalhadas por todos os ambientes. Com o modelo de gestão e hospitalidade concebido pela Officinatres, das sócias Heloisa Mader e Cristina Soares (que têm o Belmond Copacabana Palace e o Refúgio Ecológico Caiman como clientes), o atendimento aos hóspedes devem ser bastante personalizado e individualizado e pode oferecer bike cortesia ou cartão de transporte coletivo local para estimular o turista a explorar a cidade por si mesmo, buscando viver um pouco como um local durante sua estadia na cidade. O próprio website do hotel quer fazer um pouco o papel de um portal de turismo local (na aba SP Revelada, por exemplo, os sócios-proprietários dão dicas insider de cultura, gastronomia e nightlife. E prometem diárias desde 199 reais agora para o pós-inauguração.
Tá pensando se o nome do hotel tem qualquer relação com os sorvetes da Kibon? Pois, pasme, tem sim. Inclusive no logo o.O
Mari, ¡qué buena idea ofrecer la posibilidad de comprar las obras de arte que forman parte de la decoración! Es un hotel pequeño y eso puede ser una gran ventaja.
Adorei esse hotel hein, pelas fotos.
Espero conhecê-lo em breve. Muito lindo e as diárias são em conta até, pela qualidade oferecida
lindo hotel