Então é isso: com qualidade bem reduzidinha, consegui fazer o upload de umas fotinhos pro povo que andou pedindo pelo twitter pra postar fotos do yurt, nessa minha primeira experiência de glamping.
Trata-se do belo Patagonia Camp, em Torres del Paine, Patagonia Chilena. Eles trabalham de maneira muito similar ao EcoCamp Patagonia, na mesma região.
Cada quarto é uma tenda/yurt completa, isolada das demais, com banheiro completo, ducha quentinha, calefação, amenidades sustentáveis, cama deliciosa, roupa de cama caprichada, janelas enormes para contemplar a paisagem incrível do lado de fora e teto com abertura também, para contemplar as noites espetaculares da região.
Deixo vocês com imagens do dito cujo por dentro e por fora, a vista das torres hoje cedissimo da varanda e dos passeios de hj, bem resumidinho.
Ai, ai, ai… que lindinho!
Eu queeeero!
E o preço? Pagável?
Que lindo! Ôôôôôô vidãããooooo…
Mari, to encantadissima! Amei esse ligar e quero ir!
Entrei no tripadvisor e vi muita gente reclamando dos passeios. Depois me conta, ta?
Bjo
Carmem, baratinho não é porque é cheio de conforto e tem todo o tema da sustentabilidade também. Mas é pagável – vou depois, na hotel review, falar sobre os preços e tal.
Carlitcha, o q eu achei ruim dos passeios é que, como é feito mais pra britânicos e alemães, as opções todo dia foram trekking e trekking, variando só o grau de dificuldade. Eu senti falta de uns tour fotográficos ou alguma coisa mais diferente, especial. Mas pra que curte trekking é um prato cheio, porque foi tudo bem feitinho, organizado e seguro.
Que gracinha o lugar Mari!!! Adorei!!!
Bjos
Belissimo. =)
Mari, que delícai sem “glamping” – adorei!
Vou acompanhar que estou tentando ir para a Patagônia no fim do ano.
Suas dicas já foram preciosas para minha viagem ao Atacama em agosto.
Aproveite a viagem!